Rap10 e outras coisinhas mais...

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aqui vai a minha jantinha de ontem..rsrsrrs
A de hj fica ........ prefiro não comentar! rsrsrs

A dica é:

Compre uma pacote daquele produto novo da pullmam o Rap10.

Ontem cheguei em casa e usei restante do recheio da beringela que estava guardado e contrabandeei uma colher de café de requeijão, uma pitada de orégano, dois tomates secos picados e uns pedacinhos de queijo branco.

Taí duas fotos "menos piores".











Achei bem legal essa massinha e bem rapidinho de fazer.
Se animou? Que bom, use sua criatividade e me de umas dicas de receitas além das que já estão no site.

T+

****************************************/////////////********************************


"A sorte destinada a você será cobiçada pelo próximo."

Eita eu gostaria de saber que próximo vai cobiçar a minha sorte ai eu saberei o tipo de sorte destinada a mim.


Semana musical..rsrsrsrs
Musiquinha véia mas eu gosto da voz, do estilo, enfim...

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino