Gastrite. Será????

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Aiai
Nada como sexta-feira chegando junto com meu medo, dúvidas, e a falta do meu pantoprazol.
Pois é, hoje tomei o último comprimido, e segundo o médico, se eu não melhorar, ou seja crises de gastrite, deverei voltar para provavelmente entrar no remédio de novo.
Já passei com minhas companheiras no sacolão pra comprar umas frutinhas básicas (provar várias outras), um pastel de queijo com garapa (sim, aproveitei enquanto tenho uns miligramas de remédio fazendo uma tapeação no meu estômago), supermercado e casa.
Ah vale ressaltar aqui que no momento de pagar compras importantes e inúteis no supermercado, Cris com a maior cara deslavada, quer dizer, lavada em vermelho, lembra-se que não pagou os pastéis. O melhor foi olhar para a cara de preocupada da caixa pensando será que tínhamos dado o calote na pastelaria do supermercado?
Eu tranquilamente, em meio a risadas, disse que comemos pastel em outro local e que iríamos pagar a conta ali.
Claro que Cris muito honesta, Lu e eu, muito honestas tbm, vamos passar lá outra hora pra pagar.
Meu estômago começa a sentir os efeitos do pastel, bolinho de chocolate de ursinho e chandelle de prestígio...rsrsrsrsrsrsrs pois é amanhã não vou conseguir nem poder comer mais nada.

Mas, como o juízo voltou pra mim, e não to muito afim de azarar de vez o estômago, procuro receitas, dicas e promoções na área alimentícia e farmacêutica. É gente a lista de permitidos é carinha.
Não sei se vou morrer de doença ou de pobreza devido a doença...enfim....

Vou tentar novamente comer beringela. Vi uma receita bem interessante no Mais Você (http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Massas/0,,REC32703-7775-42+CANELONE+DE+BERINJELA,00.html ) e vou adaptar para minha dieta. Se der certo, tento fotografar e colocar os comentários meus e dos outros, pq o lixo não fala.

Voltei a comprar o leite desnatado. Detesto aquilo, mas compro pra fazer iogurte natural.....acho que vou anotar a receita direitinho desta vez pra colocar aqui.
O pq do voltei com o leite desnatado, é que da última vez que fervi 2 litros daquilo, 1 litro foi parar no fogão, frigideira com frango, chão, geladeira...menos no teto...passei tanta raiva que joguei tudo no lixo e fui trabalhar sem comer. Jurei não comprar mais nada desnatado, tudo INTEGRAL na área de laticínios.
Mas, estamos ai, e espero desta vez manter os 2 litros fervidos e dentro da panela.

Sem lembrar de mais nada inútil pra colocar aqui...

Um beijo e um queijo ...... de preferência branco

Musiquinha boa pra se apaixonar e etc....
http://br.youtube.com/watch?v=mHff55AeEAQ

2 comentários:

Kell disse...

Ô palhaça... essa história era minha!
Mas vou fazer um repeteco dela no blog, na minha visão dos fatos (vendo vc se matar de ingerir porcaria no período pré dor de estômago). Mas vou ressaltar o fato de que, em momento algum, vc usou catchup em qq dos alimentos consumidos. E por isso, um parabéns!

Kell disse...

Nossa Mari... vc é a pior!
Ao invés de ficar procurando receitas saudáveis, vc deveria é procurar um meio de comer coisas saudáveis. Vc tá nessa ladainha há um bom tempo e só vejo vc comendo porcaria. Vou começar a fazer ligações anônimas pro seu médico pra te denunciar.
De boa vontade, o inferno tá cheio!
Ainda não esqueci do beirute do Habib´s, tá? O que me conforta é que vc não colocou catchup nele.

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino