Mais calma.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Aiii hj estou mais calma...rsrsrsrs
O dia foi tranquilo, as crianças colaboraram e no final deu tudo certo. É claro que agora tenho que me organizar pois estou meio que sozinha em sala, mas...tudo bem, eu dou conta.
Infelizmente os dias estão muito frios.
Eu gosto do frio, mas quentinha em baixo das cobertas, não trabalhando.
Apesar que esta semana estou bem produtiva... na escola, pq em casa....hj até que fiz um almocinho decente.
Frango, arroz, milho e saladinhas. Só. Mais que isso é exigir muito da minha capacidade e vontade.
Amanhã tenho reunião com pais e lá vou eu escutar lorotas de novo. Será que eles não entendem que qd chamo pra conversar não é pra reclamar, mas sim pra tentar resolver e ajudar a criança?! Mas enfim deixa isso pra amanhã.
A dor nas costas ta presente, mas como boa pessoa da classe trabalhadora, vou bem feliz e contente pro trabalho amanhã.

É isso povo... sem mais nada inútil pra escrever me despeço...

T+

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino