Ai, ai

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Nada como um último dia de licença pra me deixar deprimida...ainda bem que tem o final de semana e só volto para o batente na segunda.
Ok sei que já disse aqui que amo ser professora, e amo mesmo, mas no momento o stress esta sendo maior que o meu amor.
Se estou com saudades das crianças? Mais ou menos...vou saber segunda qd chegar na escola.
Por enquanto fica aqui a versão de uma aluna minha sobre minha doença para a mãe (ela me mandou mensagem no orkut contando) :
Mãe: Filha pq a prô ta doente?
Aluna: Pq as crianças fazem muito barulho na sala.
Mãe: É mesmo?
Aluna: É. A única mesa que não faz muito barulho é a minha.
hahahahaha e olha que essa aluna conversa pra caramba! A mãe morreu de rir, até pq sabe a filha que tem.

Agora a pouco os cachorros começaram a latir feito loucos. Saí na garagem pensando que fosse um vizinho ou sei lá, pq os latidos eram desesperados. Mando os cães ficarem quietos mas não enxergo nada, pensei ter visto alguém, mas estava tudo escuro e a iluminação da rua não é muito boa e de repente..... começo a ouvir um barulho de bicho acuado. Parecia gato mas não era de gato..pensei...será que é um ouriço? Pois acreditem as 3 cachorras já levaram espinhos de ouriço..menos o Amendoim, ele ainda não foi batizado.
Enfim....fiquei ouvindo aquele barulho estranho e fui acender a luz da garagem. Chamei minha mãe que estava na cozinha e disse que era um bicho, peguei o rodo, pois já ia espantar a criatura invasora. Veio meu irmão, chamei meu pai...e nada...olha daqui, pega laterna...até que meu pai não se aguentando começa a rir e levanta de trás do portão na rua se rachando de rir da nossa cara.
Nada como uma pegadinha no começo da noite!

De cozinha nada, pois to sem vontade de comer e cozinhar. Hj até me deu uma vontade maluca de comer chocolate, fui ao mercado comprar umas coisas pra casa e não achei o chocolate que queria comer..... a vontade passou ... com certeza daqui a pouco ela volta.

Bom sábado pra vc

Edu caso leia isso aqui antes do teu sábado pagodeiro ... desde já te desejo minhas condolências...hahahaha

T+

3 comentários:

Mano Brá disse...

Condolências lidas e aceitas...

Amanhã é dia de tortura..
Festinha da mamãe é só pra quem pode..
E o filho dessa mãe tem uma vida dura...
E amanhã será pior, porque só vai tocar pagode...
lerê lerê, corpo mole, bole bole...

Kell disse...

Hahahahahahaha... sua aluna e seu pai são os piores!
Beijos e feliz sábado!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk

Seu pai daquela idade ainda fazendo palhaçada!.....ADORO!

Ou, tava aki pensando...essa dieta toda sua nao te transformou em uma especie de doutora....qual o nome dela? Gillian....? do "Vc eh o q vc come?"...

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino