Banho de banheira......

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hj estou mais calma ainda.............
Tive reunião com pais......novamente ninguém quer saber de educar, ........mas até ai tudo bem, .........o importante é que na sala vai mudar, .........se em casa não o problema não é meu.....
E hj cheguei em casa tarde, esqueci de fazer umas coisas ...masssss.....nada como um bom banho de banheira,com água pelando e muita, muita, muita espuma...pra retirar qqr preocupação que esteja na cabeça.

aiiiii vou dormir....

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Josi
Eu sou a Elizabete que postou lá no blog da Família Lima.
Passei aqui para retribuir o comentário e dizer que diante do que você passa, eu acho que estou no céu, hehehe... desculpe-me a brincadeira.

Mas é bem verdade que os pais hoje em dia, não todos, pois graças a Deus temos belíssimas exceções, dão muito mais trabalho que seus filhos. Mas digam o que quiserem, ainda afirmo que ser professora é a profissão mais gratificante do mundo, depois de ser mãe, é claro.

Um grande abraço a você e boa sorte na vida!

Kell disse...

Ai que inveja de você!
Que bom que está mais calma... porque vc nervosa, sai de perto né?!
Beijos!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino