Doente de plantão

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

To de licença.....ja sai da dieta e não passei mal...rsrsrsrs tudo explicado...rsrs..mesmo assim to cuidando e vou voltar pra ela, até pq segunda volto pro trabalho.
Enquanto isso a quantidade de comprimidos a tomar vai aumentando e isso de certa forma é um bem feito pra mim, pois estou entre as pessoas mais vagabundas com saúde e médicos. Sim, eu depois de muita insistência ou algum susto que não se curava sozinho, ia ao médico mas não voltava...se por um acaso chegasse a fazer os exames solicitados se por outro acaso fosse buscar não voltava no médico.
Desde agosto isso mudou e agora além de retornar estou seguindo as instruções médicas. É claro com o auxílio da minha querida prima Kell e de dores e falta de sono. O único exame que to devendo é o da oftalmo, já fiz, falta só o retorno.
Enfim vou mudar o nome deste blog pra doente de plantão, pois ta vindo tudo junto.

Meu carro velho, companheiro de gastos e doenças, teve que ir pro mecânico tbm.
Impressionante ele, o Gol é assim, se a dona ta ferrada financeiramente, completamente ferrada, quase indo presa ele faz a gentileza de segurar as pontas, até pq se a dona ta segurando as pontas o que custa pra ele segurar tbm....
MAS...........
Quando a dona começa a reestabelecer a saúde da conta bancária, e passa pensamentos insanos de gastar um pouquinho, e não resiste a tentação...ahhhh ele tbm se acha no direito.
Isso pq não gastei nada em roupas, bolsas, sapatos, etc...fui fazer as unhas, limpeza de pele e é claro que o restante da verba eu tenho deixado na farmácia...
Ele começou a dar suas zicas e espero de coração que ninguém comente isso que estou escrevendo com ele pois acreditem...ele é temperamental.
Já passei poucas e boas com ele...acho que da até pra eu começar a contar as aventuras de Josi e seu querido Gol apelidado carinhosamente pelo Dani de Joca (ridículo).
Enfim o gol já ta em casa pronto pra outra, já a dona, uma ida ao médico só não basta...então continuarei minha saga pelos comprimidos e consultórios médicos.

Hj ouvi uma música no rádio que não ouvia faz tempo, não não foi no rádio do carro pq lá só pega uma rádio..pois é... enfim achei o vídeo no youtube e ta aqui...musiquinha tranquila, romântica e pra quem ta apaixonado...e pra quem não ta....ok...de vez enquando é bom ouvir musiquinhas assim. Ok vão duas musiquinhas vai...a Li me pediu pra passar pra ela agora e eu adoro essa tbm.
T+

http://br.youtube.com/watch?v=aMIaApFCLu8&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY

2 comentários:

Mano Brá disse...

Tem que mudar o titulo para doente de plantão de licensa até domingo...

Kell disse...

A segunda música é a mais fofa...
Ai ai ai!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino