Meme = encheção de saco

sábado, 6 de setembro de 2008

ok kell vou começar a responder esta tranqueira...só não sei qd vou terminar.

4 empregos que já teve:

Faxineira
Babá de prima
Recepcionista
Professora

4 filmes que assisto sempre quando passam na Tv:

Jerry Maguire
Um lugar chamado Nothing Hill
Os goonies
Trilogia De volta para o futuro
A fantástica fábrica de chocolate.
Casamento Grego
Simplesmente amor
Velozes e furiosos
A era do Gelo
Forrest Gump
Os do Adam Sandler
Os com o Tom Cruise.....ihhh já passei de 4...mas são vários os filmes que eu com tempo, assisto.

4 programas que gosto na Tv:

Dr. House
CSI
CQC
Seriados do SBT
Algumas matérias do Pânico na TV

4 pessoas que me mandam email constantemente:

Minha mãe
Lilian
Propagandas inúteis
Eu mesma

4 coisas que não sei mas deveria saber:

O número e senha da conta do Bill Gates
Cozinhar pratos decentes pra dieta de gastrite
Ganhar dinheiro
Pensar antes de falar

4 coisas que faço diariamente:

dormir
comer (ultimamente está sendo bem difícil)
escovar os dentes
tomar banho

Comidas que gosto:

massas
sorvete
sanduíche
polenta frita
bolo prestígio
salada
sucrilhos
iogurte
milkshake de ovomaltine
nutella
pipoca com manteiga
pizza
torta de limão
chocolate
patê de atum
beijinho
pão de cebola
queijos
frutas..não todas

4 objetivos a curto prazo:

curar a gastrite e este mal que vem assolando dias e noites da minha vida
arrumar uma faxineira
terminar as coisas que eu começo
encontrar o homem da minha vida

4 indíviduos para responderem esse meme:

ninguém
fantasminha camarada
Jeca Tatu
O presidente Lula

corrige ai

2 comentários:

Kell disse...

Nossa nossa hein?

Josi disse...

até que foi divertido...rsrsrs

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino