The perfect man

domingo, 21 de setembro de 2008

Nada como filminho água com açúcar pra adoçar a tarde da gente.
Domingo, friozinho, lareira, coisas pra fazer e um filme desses...é muito bom!
Já que companhia não tem....
Enfim.
Entre os recortes do réptil cobra que as crianças pintaram durante a semana e agora estou dando os arremates finais para que eles levem mais um adorável brinquedinho pra casa, coloquei um filme.
É, uma das coisas preferidas é ver filmes.
Como disseram os tribalistas, não tenho paciência pra televisão, mas pra filmes...como tenho!
Fica aqui uma indicação de filme estilo sessão da tarde.
Paixão de Aluguel, ou o título em inglês The Perfect Man.
Estoure a sua pipoca (por favor, com manteiga, muita manteiga, por mim, já que eu não posso), faça o seu chocolate quente (com canela, leite condensado e leite premiun da parmalat, novamente por mim), ou faça sua combinação perfeita de guloseimas, me dê a dica e seja feliz!!!!
Bom filme!

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino