Dvd Pirata.........

domingo, 14 de setembro de 2008

Já faz uns 5 anos que comprei meu aparelho de dvd e até o meio deste ano ele vinha funcionando bem. Rodava de tudo ali, até dvd riscado o aparelho dava um jeito e lia.
Mas é claro que ele se revoltou. Como quase tudo na minha vida anda se revoltando desde julho.
Não sei se quer uma promoção, se cansou da vida, se virou a casaca, se está se relacionado com o lado negro da força do aparelhos eletrodomésticos (sei lá se o dvd se encontra nesta categoria), só sei que o aparelho se recusa a rodar dvds originais.
É sério!!!!!
Se eu colocar um dvd original, novo ou que seja velhinho, usadinho.....necas...ele não roda. Fica lá fazendo barulho de to nem ai e não vou rodar isso aqui.
Agora se eu colocar uma cópia, um piratão....ahhhhhhhhhhhhhhhhhh aí sim, o negócio funciona na hora.
Incrível!!!! Vai virar a nova maravilha de detecção de cds e dvds piratas.
Em dúvida se o pessoal da sua locadora está fornecendo dvds piratas para locação? Seus problemas acabaram!!!! É só colocá-lo no aparelho phillips da Josi e pronto, detecção na hora e garantida!
A Políca Federal, quem sabe, após ler este assunto tão importante postado neste blog mais importante ainda, com certeza vai bater aqui em casa para pegar ou apreender meu aparelho e usá-lo para estudo. Pois em um comércio aqui no Brasil de dvds piratas "tão escondido", com certeza precisarão do meu aparelho e de outros para poderem dar um jeito de vez na pirataria.
Eles vão estudar a tecnologia avançada do meu aparelho.
O pior é se baixarem aqui piratas atrás do meu aparelho detector de dvds piratas. Eles podem querer me fazer algum mal ou mesmo levar meu aparelho....e agora?
Enfim se alguém tiver alguma solução, sugestão ou mesmo necessidade dos serviços e tecnologia (caso seu dvd não rode dvds piratas) entre em contato.
T+

ahhhhh minha licença acabou e quem voltou junto com o trabalho?
Advinha
Advinha

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
A dona gastrite...lá me vou pra dieta do frango sem gosto com salada e frutas permitidas....sniff
Ahh Ylana. Caso continue lendo as lorotas mal escritas por mim, não estou virando nenhuma doutora não, até pensei em criar algo do tipo pra ajudar as pessoas na minha situação tão triste, mas o ânimo tá difícil viu.
Na verdade estou virando mais uma assassina de hortas e produtores de peito de frango. Não aguento mais ver isso na minha frente muito menos comer...e olha que eu gostava muito de saladinhas.
Enfim, se o meu humor mudar e a inspiração baixar quem sabe eu não viro uma doutora de soluções gostosas, saudáveis e criativas da cozinha da gastrite...rsrsrs

Boa semana proceis povo

1 comentários:

Kell disse...

Aiiiii Josiiii... eu já estou trabalhando! Olha que tristeza...Onde vamos "comprar" nosso próximo atestado?
huAHSUahsuAHUSahusAUHS
Beijos.

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino