2009 = Descansar

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Eu não ando nada filosófica, inspirada, ou qqr coisa associada a pessoas escrevendo, falando mensagens bonitas e inspiradoras.
Sobre 2008? Então pra mim foi um ano cabrito, cheio, lotado de surpresas e sensações ruins, mas é óbvio que tbm teve coisas boas, muito boas.
To terminando este ano cansada, cansada, cansada, mas para o ano que vem que esta música possa ser meu tema. Pelo menos na maioria do tempo.
Como não sei colocar música nisso aqui, coloquei a letra.
Pra você que perdeu seu precioso tempo lendo as pérolas deixadas aqui, desejo coragem, força, saúde pra enfrentar e/ou curtir qqr coisa que possa acontecer com vc, e principalmente, que possa descansar nos braços de Deus.

Descansar

Não quero viver pensando no amanhã
Eu quero ser feliz
Dias vem e vão, não irei temer
Posso confiar em Ti
Se o futuro incerto é
Basta olhar com os olhos da fé
E descansar nos braços do Pai

Confiando em Tua proteção
Vou me entregar em Tuas mãos
Sei que cuidará de mim Senhor
Ensina-me a descansar

Cada passo que eu der
Seja onde estiver
Quero entregar a Ti
Cada decisão vou depor em Tuas mãos
E esperar
Se das aves Deus cuida
Sei que tenho muito mais valor
Posso esperar
E descansar nos braços do Pai

Confiando em Tua proteção
Vou me entregar em Tuas mãos
Sei que cuidará de mim Senhor
Ensina-me a descansar


Só em Teus braços encontro a paz
Pra repousar
Mesmo que os temores me vençam
Vou descansar

Confiando em Tua proteção
Vou me entregar em Tuas mãos
Sei que cuidará de mim Senhor
Ensina-me a descansar


Música do conjunto Novo Tom

http://www.youtube.com/watch?v=QmgCxU1aUV4
Para ouvir a música

1 comentários:

Kell disse...

Descansar? Não faz quase nada, tá de férias e pensando em descansar? Hahahahahahahahaha
Eu também quero...
Beijos!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino