Cabelo

domingo, 21 de dezembro de 2008

Hj fui ceeeeeeedo pra cabelereira pq não tava mais aguentando meu cabelo que qd chega num certo comprimento (um pouco maior que curto) me dá desespero e tenho que cortar.
Me fui toda sonada, pois fui dormir tarde pra caramba e tive que pular as 7:15 pra chegar lá as 8h.
Chegando lá ainda tenho que esperar a beleza de cabelo que ninguém merece (olha só quem falando a careca) fazer o relaxamento, progressiva, hidratação sei lá mais o que.
Até ai tava no começo do processo do tratamento e marquei este horário pois a dona cabelereira poderia me atender (segundo ela o produto estaria agindo e como tenho fiapos de cabelo na cabeça o corte é rápido).
Sentei lá e comecei a me atualizar com o mundo das celebridades chiques, famosas com muito dinheiro que viajam pra ilha de Caras e ficam se divertindo em poses e roupas maravilhosas enquanto a pobre aqui espera o momento de tosa na crina. (q invejaaa)
Depois de muitas atualizações vejo um corte de cabelo bacana num cabelo cacheado e tals sendo que a única diferença entre eu e a menina da foto, além da cara, era a quantidade de cabelo. (ou seja a cara e o resto)
Pra que fique bem visualizado aqui, a minha quantidade de cabelo é proporcional a quantidade de cabelos da franja do lado esquerdo da dita cuja. (já falei sobre ele aqui)
Vinha uma explicação de como fazer o corte e a foto final muito legal, pensei....ahhh qd eu era uma juba a la primo ichi, podia ter feito este corte que deixa tudo muito legal, definido, menos volume etc sei lá mais o q.
Chegou meu sublime momento de ser atendida, e eu ADOOOROOOOOO (é verdade) cortar o cabelo, mostrei pra ela o corte da revista, minha cabelereira de longa data, com todo o respeito do mundo (sempre que eu mostro algum cabelo que é óbvio não da pra mim) me disse: " Ai que vc vai ficar sem cabelo nenhum". E eu: " Eu sabia, mostrei só pra desencargo de consciência e pq achei muito legal".
Voltando pra minha realidade capilar pedi o corte de sempre, podia tirar um pouco no comprimento e tals.....etc...etc... ela tenta deixar o corte mais quadrado, pra ficar meio parecido com o da revista (tadinha ela me ama, sempre querendo me agradar), eu falo ahh não, pode arrendondar...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ela se empolgou, e foi cortando, e foi cortando e quase que fico sem cabelo mesmo!
Mas eu gostei do resultado. Ta cacheadinho de leve, mais cara de menina (oi? tinha cara do que antes?) e quem tiver produtos pra dar uma arrumada legal em cabelos oleosos, curtos (curtos mesmo) e finos...por favor recomende e se for muito caro me dê uma amostra, pq tenho tão pouco cabelo que a amostra da pra 1 mês.

Em homenagem a minha amiga Camille Budelaire companheira de tantas desventuras fica aqui a letra (e assim que eu aprender coloco a música) da música que nos fez refletir sobre tantas coisas hj a tarde......hahahahahha

Comer, comer

Quero acordar bem cedinho
Fazer um lanchinho Laranja, café, leite e pão
Quero também chocolate, iogurte, abacate, biscoito, presunto e melão
Quero comer toda hora uma torta de amora, bolinha de anis ou cajú
Eu gosto mais de torrada e uma baita fritada de carne de cobra e tatu
Eu gosto mais de torrada e uma baita fritada de carne de cobra e tatu
Até de tatu?
De cobra faz mal!
Mas que comilão!
Não, Não, não!
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer

Quero comer no almoço um bife bem grosso, polenta, batata e arroz
Eu quero carne assada, banana amassada com leite e sucrilho depois
Quero ensopado de frango, sorvete, morango, suspiro, pudim e manjar
Eu vou ficar numa boa comer a leitoa com broa depois do jantar
Eu vou ficar numa boa comer a leitoa com broa depois do jantar
Depois do jantar?
Será que vai dar?
Não vai aguentar!
1 2 3
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer
Comer comer, comer comer
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer

Se eu não como me dá nó nas tripas
Me ataca a gripe, não posso dormir
Incha meus olhos, eu fico tão fraco que até um mosquito vai me destruir
Se eu não como não posso brincar,
Não consigo falar e começo a tremer
Eu como de uma só vez a comida de um mês até minha barriga crescer
Eu como de uma só vez a comida de um mês até minha barriga crescer
Comida de um mês?
Comendo outra vez?
De uma só vez?
1 2 3
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer
Comer comer, comer comer
é o melhor para poder crescer

1 comentários:

Kell disse...

Me manda uma foto?
Saudades!
Ah! abri o blog Associação das chocólatras Assumidas. Vc será uma assumida né?
Bjo

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino