O que não mata emagrece

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Afffffffffff o que a ansiedade e desanimo não fazem comigo. me mata!!!

Comer, comer...preciso urgente de um chocolate...mas enfim...já que Cris não esta aqui e ainda não virei sócia da telefônica.....vou mandando recadinhos via msn, mas não é a mesma coisa.

Esta semana peguei um queijo vencido (ando comendo muita coisa vencida..rsrsrsrsrs), mas tava bom.
Lembrem-se tudo tem um prazo de validade maior que o descrito na embalagem. Pq? Simples, ninguém quer correr o risco do produto estragar em cima ou antes da data, então por isso sempre tem uma margem de segurança nas datas.

Pronto todos esclarecidos quanto a este assunto TÃO importante...vamos lá.

Pq eu estou contando aqui que comi o queijo vencido?
(pq não tenho nada melhor, útil, inteligente pra escrever?)
Primeiro pq sou rata pra queijo...ADORO...e sou desobediente, logo estou desobedecendo o médico que me proibiu de comer queijo (gastrite, etc).
Depois pq sou contra um ditado famoso que o povo usa qd come coisas de carrocinhas, barraquinhas, quiosques, e estabelecimentos onde nem a vigilância sanitária tem coragem de entrar. Tbm qd come coisas vencidas ou que cairam no chão devido ao olho gordo de algum indivíduo.
Qual o ditado?
"O que não mata engorda".

Gente a maior mentira isso.
É claro que comer algumas coisas como, queijos, carnes cheias de gordurinhas, refrigerantes, embutidos, frituras, fast foods etc, etc, etc, etc, mata mesmo, mas na verdade é a ordem inversa...primeiro engorda depois mata.

Nossa to devaneiando demais..
O meu ditado é o seguinte:
"O que não mata emagrece"

Pq? Simples, te da uma dor de barriga dusinfernus e pronto, depois de longos momentos na companhia do Sr Vaso Sanitário...todos os seus pobremas siacabaram-se.

Ui qt besteira

T+

P.S. Sorte do dia
Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote

Frasinha véééiiiaaaaa

3 comentários:

Kell disse...

Pensei que a sorte do dia não viria. Mas que frase mais retardada hein? Fala sério... vou comprar um livro daquele de pensamentos sábios pra esse orkut.
Aiiii... preciso de alguma coisa q não mate mas emagreça. e hj comi chocolate! Há. Liguei pro meu pai e pedi chocolate. Ele passou no mercado só pra isso e trouxe duuuuassssss barras! Pena q vc não tava aqui. Só comemos uma. outra comerei em memória a vc, ok?
Mari... ai míssil tumate! Lembra disso? hahahahahahahahahaha
Paiaça, adeus. Te adoro. Estou com saudade de vc. Vou dormir pro tempo passar rápido.
Beijos!

Bruna disse...

Baahhh...

queijo estragado??

Não consigo nem imaginar..

eu não consigo gostar de queijo, e olha que já tentei!!


mas concordo plenamente com sua versão do ditado!!!

hehe

vou adotá-la em minha vida!!

obrigada pelo comentário...adorei seu blog....

voltarei sempre que puder!!!


beijããoo

Cristiane disse...

Vou te confessar uma coisa: sempre soube disso, mas nunca consegui comer algo depois que vence.

Besteira minha, né?

bjos

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino