Procurando uma manicure? Então...procurando no lugar errado

sábado, 3 de janeiro de 2009

Então...eu com muiiita coisa pra fazer e tempo sobrando, coloquei os meus dotes (quais?) manicúricos em ação, mais meu esmalte (cor de canetinha rosa na unha segundo minha mãe), mais uns adesivos de flor ganhados, ganhos, presenteados, no natal (eu não gosto destes adesivos, nem na unha dos outros, no máximo sinto uma simpatiazinha) e fiz (lambrequei?) minhas unhas.
Aqui está o resultado de obra manicúrica (eca coisa feia!!) onde todos ficam gratos por eu ser qqr coisa menos funcionária de salão de beleza.
É melhor eu marcar logo um horário com a Marise manicure minha abençoada, pra ela dar um jeito nas garrinhas aqui. Tenho que marcar com a depiladora nome da criatura: Perpétua. Tenho que marcar hora com um bocado de pessoas. Entra na fila se quiser falar comigo então. (ann? Uma informação mais útil que a outra) só não sei da onde vou tirar dinheiro pra pagar todo esse povo.
Para maiores informações sobre esse assunto tão útil clique aqui, aqui, e aqui.

O acabamento é de primeira...rs


Não, eu não tenho tirado a cutícula, pois se pra pintar unha ja saiu isso ae imagina retirar a cutícula, vai ser do tipo: Bife bem ou mal passado?

Isso é para que todos vejam como eu sei colar um adesivo suuuuuuuuper bem, quase no dedo em vez de na unha.

T+

3 comentários:

Ylana disse...

Ou, juro que eu achei legal!... tirando que dependendo do angulo o tal adesivinho fica parecendo uma perebinha, hahaha...

Josi disse...

hahahhahahah é pq foi eu que fiz...rsrsr ta bem menininha quase uma criança....rsrsrsrs

Kell disse...

Essa Ylana na fase rosa e roxa tá topando até adesivinho na unha? Nãããããoooooo... viadice total! Hahahahahahahahaha
Josi, ainda bem que vc não foi mandada embora pq nem manicure vc poderia ser. Marceneira acho que até rolava né, mas manicure, nem ferrando.
Beijos!
Pipoca...

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino