Pães e livros

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Chegou a encomenda presentesdenatalcompradosemliquidação para papis e mamis.
Para a mãe uma máquina de fazer pão e para o pai dois livros sobre administração.
Eu vou ler os livros que comprei para meu pai (óbvio), mas vou brincar mais com o presente que dei para minha mãe.
Tava aqui dando uma olhadinha nas receitas e tem váááárias bem bacaninhas.
Eu que adoro pão, ( comer e fazer) espero que dê tudo certo pq como tenho cuidado muito bem e feitos todos os tratamentos (eim? quem tem feito?) para resolver o problema dor nas costas, não vou precisar me acabar amassando pão.
Já vi a receita de panetone e o coitado do chocotone foi totalmente esquecido, tadinho.... se não sou eu pra lembrar desta gostosura!!!!
Vou adaptar a receita trocando dois ingredientes, ou melhor, trocando um e eliminando outro ( a essência de panetone, eca).
Gentem a máquina faz até geléia!!!! É uma maravilha da culinária!


Sobre a sorte do dia do orkut....então pessoas a criatura espertíssima que lê minha sorte (ahan) sumiu, ficou, doente, faltou ao trabalho, casou e agora foi demitida então estou na espera que eles contratem outra pessoa para ler minha sorte (só lê pq trazer sorte mesmo que é bom...).

Enfim depois de tantas informações (in) úteis me vou.

T+

1 comentários:

Kell disse...

Pagando bem, topo ser a leitora da sua sorte. Hehehehehehehehe
Ô... quero pão! Ai q fome que deu!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino