Inutilidades de plantão

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Então...postei errado...coloquei no outro blog o que era pra ser colocado aqui...então aqui está o link se tiver interesse em ver baboseira vá lá e.....de umas risadinhas
T+

Nota de esclarecimento:
Para que fique bem claro aqui..EU NAÕ COONSUMO COISAS ESTRAGADAS, COM CHEIRO, COR, APARÊNCIA ETC DUVIDOSOS.
Apenas comentei que as coisas, no caso dois tipos de queijo, ja haviam passado da data de validade, mas depois de bem avaliados e dentro de condições excelentes de consumo...eu consumi.
Enfim é isso, e qqr dúvica consultem a Cris, não a Cris do As esforçadas, do Ecochique, do Bil e Bia (o mulher super atarefada) pra saber do meu grau de enjoamento e enojamento na cozinha.
Ufa é isso...como diz a Dori do Procurando Nemo "To feliz de ter colocado isso pra fora".
Fui

1 comentários:

Cristiane disse...

Caramba, tenho muitos blogs mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino