Sorte do dia.............de novo...rs

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bom gente eu queria escrever algo decentinho e etc etc etc aqui antes de colocar essas sortes do além do orkut NOVAMENTE...massssssssssssssss
Cérebro ta funcionando só pra manter corpo de Josita funcionando para necessidades básicas de sobrevivência, então....como ninguém tem nada com isso, pois só eu (e meus pais é claro e a cris e lu tbm) pago minha contas e este blog é meu eu posto (ahn?? de gasolina? de saúde?de troca de figurinha) o que eu quiser ...nervosinha eu !!!..rsrsrsrs


Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância.


É por isso que eu sou uma mulher virtuoooosa...hahahahahahahahahhahahahahahahahaha

Gente, estas semanas são de decisões importantes em my life (hummm eu escrevendo em inglês..tá certo isso aí que escrevi?) orem por mim por favor...pelo menos para que a sanidade mental seja preservada.

Bjos e até

1 comentários:

Kell disse...

A minha sorte de ontem no orkut: Ser simples é ser incrível.
Ahan.
E ser pobre hein?
Ai, ai que saudades que eu tenho da Josinha...
Adios!
Beijos!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino