Então...foi Natal!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ufaaaa!!!!!!!!
O Natal deu tudo certo...amém!!!
O povo comeu que se esbaldou, fizemos um ambiente a lá Pizzaria italiana. Sim!
Não temos seguido a ordem da etiqueta mor natalina do peru, farofa, etc, etc, etc.
Pensa são 70 pessoas, não dá pra ficar cozinhando esse monte de comida pra todo mundo qd sempre os mesmos cozinham e lavam a louça depois.
Então nos últimos dois anos Lili (minha prima que não é prima da Cris) e eu bolamos um ceia diferente.
Temos sempre, pra começar, um culto de agradecimento a Deus por nos dar o privilégio por poder passar mais um natal com essa grande e maravilhosa família. E umas brincadeirinhas é claro.
Temos barracos e etc? Não.
É óbvio que tem as alfinetadas....mas no final tudo é paz e amor!
Enfim continuando.
Depois do culto ....... comer comer!!!!
Ano passado fizemos um rodízio de massas, este ano rodízio de minipizzas.
A bagunça maior ficou na cozinha com o André, Vilson, Elton, Fanci, os grandes preparadores das pizzas. Mãe a forneira de plantão. Cidley, Sharli, Lili, Tici, Álvaro (que abandonou seu posto logo no começo) os garçons servidores e comedores de minipizzas. Carol e Hirley cuidaram do forno da casa de visitas da . O André e Vilson foram os mais criativos elaborando novos, inusitados e não tão aprovados pela vigilância sanitária, sabores e apresentações de minipizzas (Vilson fazia um círculo de catupiry nas bordas das pizzas...segundo ele era a borda recheada. Eim?!). Ah! Meu pai subiu e se juntou ao André esperando as minipizzas de atum preparadas exclusivamente para eles.
Onde eu estava? Correndo de um lado para o outro, abastecendo formas de minipizzas, as saladas, agilizando ou resolvendo qqr probleminha que aparecesse...mas deu tudo certo, família unida de primos, tios, pais, amiga, irmã e cunhado...não tem como sair errado.
Depois disso a parte mais legal!!!! A entrega dos presentes pelo Papai Noel!
Gente isso acontece na minha família desde que sou criança!!!!!!
E agora todo mundo da presente pra todo mundo!!
Meus pijamas são abastecidos pela Tia Nilce que sempre acerta em cheio no que to querendo, cremes, sabonetes, porta-retratos, besteirinhas, chocolates, necessaire..aiii perfumes...muito bom!!!!!!
Voltei pra Sampa, pois tudo isso acontece na casa da minha avó e tio Caleb em Hortolândia, cheguei as 3 da matina, banho e cama, pois no outro dia ... voltei pra arrumar o casamento do meu primo.
Só não tenho fotos das bagunças, comilanças e do Papai Noel. Tenho que pegar com o restante da família.
Então é isso ae...um gostinho do que foi o meu natal!
























0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino