Sorte do dia e natal

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A pessoa que lê sua sorte perdeu a cabeça (e o emprego). Esperamos que você esteja com sorte.



Bom no ritmo que andam os preparativos para o natal da minha famíla (70 pessoas até agora), eu espero que esteja com muita sorte pra dar conta de tudo antes de me mandar pra Horto amanhã e arrumar tudo por lá.

Enfim, aqui uma prévia tirada com a superultramegapower câmera do celular com a surpreendente quantidade de 1.3 mega pixels.











Centro de mesa com a toalha (ainda não cortada) para as mesinhas que estarão ao ar livre...ufffaaa
Correria só!


Ahhh kell assim que eu conseguir uma máquina tiro uma foto do meu novo curtíssimo corte de cabelo.

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino