E depois do Natal e casamento....

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Então.....to quebrada, com dor muscular no corpo de cansaço físico. Com olheiras profundas....mas finalmente tudo acabou e agora é só descansar e esperar o ano novo.
Hj acordei meio-dia e depois de muito refletir levantei e? Fui tomar banho...mas já que tava praticamente sozinha em casa, toda dolorida, resolvi me mandar pra banheira e dar uma relaxada lá.
E já em clima de não tenho nada pra fazer (mentira pq tenho as bagunças deixadas pra trás o ano todo pra arrumar agora) peguei meu celular novo que tem câmera (nooooooooooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa que super legal eim?!)
E fiquei tirando umas fotinhos.
Nada indecente ou saliente (até pq né, nem to podendo) , ou provocante...quer dizer to provocando a sua inveja da minha banheira ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!










É isso ae...rsrs e que venha 2009!!!!!!!!!!!!!!
T+
(Meu, dois post num dia é muita falta do que fazer)

3 comentários:

Kell disse...

Hummmmmmm... Josi pelada? huAUSHaushUASHUashuASHUashuASHUas
Depois não reclama se receber proposta da Playboy!
Domingo tô aí. Me espera!
Beijos!

Josi disse...

Cris vc é besta!!!!

Josi disse...

cris vc só me avacalha.....não perde uma oportunidade!!! não dou uma dentro com vc.

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino