Panetone? Eca!

sábado, 27 de dezembro de 2008


Aiii eu odeio panetone.
Não gosto de nada, essência, frutas cristalizadas...nada, nada, nada.
Mas o chocottone é claro, eu gosto.
Tudo de bom, o maxi, com cobertura, com recheio meleca...todos!
Mas este ano na onda vida saudável (gastrite) to me contentando só com o chocottone simples mesmo. Sem querer fazer propaganda, mas o chocottone da bauducco, já que é pra me ferrar pelo menos me ferrar com algo que preste, é o melhor e com leite gelado então?
Mas é claro com leite bom, integral premium parmalat.
Ahh os chocottones trufados da ofner, copenhagen e afins...então...minha carteira anda com gastrite tbm, só pode gastar com produtos mais acessíveis a classe pobre trabalhadore sem um dindin pra gastar com coisas supérfluas como os chocottones das marcas citadas acima.
Como na minha MARAVILHOSA (eim?) cesta de natal só veio a porcaria do panetone comprei um choco e fiz minha mãe comprar outro pra mim.
E agora chega ...ja abusei bastante.
Enfim deixa eu ir lá comer uma fatiazinha com um copinho de leite gelado....pois este chocotone vai ter que durar...rsrs

T+

1 comentários:

Kell disse...

Nossa, que nojo! Chocottone é uma coisa horrível de ruim. Nem que todo o chocolate do mundo desaparecesse, eu não comeria isso aí não.
Viva o panetone!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino