Garanhão Amendoim em ação

segunda-feira, 9 de março de 2009

Gentem Amedoim finalmente virou hominhu..hahahahahahhahahaha
O bicho ta magro, meio desfalecido, mas ta aí!!
Se garante.
Pois então, nossas duas duschaund pretas entraram no cio e Amendoim com tanta oferta de cachorras ali a disposição não sabia o que fazer.
Tentava, tentava e nada de conseguir seu intento com nenhuma das duas.
No começo as duas ariscas não queriam saber dele, mas Amendoim macho insistente, ficava no pé. Sabe grude? Pois então, neste estilo ai e ainda grude chorão, pois estava em desespero por não conseguir cruzar.
Depois de uns dois dias tentando, meu pai disse que viu ele cruzar com a Suki a mais nova e mocinha como ele.
Ai Amendoim partiu para o ataque com a Molly, mais velha, experiente e mãe da Suki, pq amendoim pega uma pega geral, só não pega pretinha pq ela preferiu (não teve escolha) não colocar mais vira-latas nesse mundo que não valoriza um cachorro que não é de grife, sobrenome etc.
Enfim Amendoim com mais ânimo pós pegar Suki, atentou, atentou Molly, jogou o charme, lambeu orelha (e como lambeu, Molly tava com cara de passada já), mas nada de conseguir cruzar.
Amendoim morrendo de amores, não dormia, comia, só queria ficar lá bajulando, lambendo e tentanto.
O bicho emagreceu, quase só costelinha, unhas das patas de trás gastas, tínhamos que obrigá-lo a comer e pra isso prendemos ele separado das cadelas.
Ahhhhhhhhhh mas o sofrimento da separação rendeu serenata, choro, latidos, latidinhos, olhares de "me libera lá pra baixo para o meu amor".
Mas decidimos que Amendoim precisava recuperar energias, pq senão o bicho ia morrer de fraqueza e desespero.
Pois hj cedo, (mimata ando acordando antes que as galinhas todos os dias) Amendoim me apurrinhou com seu olhar de "tenha misericórdia do meu amor por essa cachorra", mas como eu sou firme forte acostumada com pequenos me implorando, fui firme com ele disse não, não, não. Dá paz pra cachorra.
Mas como além de ser firme forte eu sou mole e não resisto a um dengo, me abaixei e fiquei lá fazendo carinho nele, e ele relaxando.
Mas a vida chama, compromissos trabalhisticos exigindo minha atenção, deixei ele lá.
E chorou, encheu meu saco, entrou em casa e ficou circulando (gente agora recomeçou o choro) e depois de muito insistir, deixei ele descer.
Logo já foi ele lá lamber a Molly, e paparicá-la e chorar na orelha dela e como Amendoim é filho de italianos mas é brasileiroe não desiste NUNCA, finalmente conseguiu.
Aeeeeeeeeeeeeee este é o nosso garanhão!!!!
Dei privacidade , até pq tenho um monte de coisas pra fazer e não ia fica lá , olhando a cena (isso me remete a situações na infância, outro dia conto aqui, Cris temos que abrir a série de post sobre os causos da nossa infância).
Mais tarde chamei ele, e tranquei aqui pra cima de novo pra recuperar as forças. Novamente ele esta la no portão, pedindo clemência. Deita, choraminga, vem no meu pé encher o saco, mas a resposta é não.
Dá sossego pra cachorrada!!!! Queta o facho umas horas ai vai.
Pois então pessoas, quem tiver interesse em cachorinhos teckel e duschound, daqui uns 3 meses entrem em contato pra negociarmos os filhotes lindos maravilhosos, pq Molly só produz filho bonito e acho que Suki tbm.

T+

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino