Msn Budelaire

sexta-feira, 27 de março de 2009

Conversa super editada entre Budelaire e eu.

Josi diz:
meu comi tanto agora
Josi diz:
puro esganamento
Josi diz:
to com o estômago doendo
Budelaire diz:
rsrsrsrs
Budelaire diz:
vou me inscrever naquele quadro...10 anos mais jovem
Budelaire diz:
rsrsrsrsrs
Josi diz:
pois é
Josi diz:
eu gostaria de me inscrever no quadro 10 vezes mais rica
Josi diz:
pq to no quadro a cada dia
Josi diz:
10 x mais pobre
Josi diz:
10 x mais endividada
Josi diz:
1o x mais gorda
Budelaire diz:
gargalhadasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Depois de ler os blogs

Budelaire diz:
seus blogs estão o maximo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Josi diz:
hahahhahahah
Josi diz:
eu to mais leve e ironica
Budelaire diz:
bom, pelo menos não morre de infarto
Budelaire diz:
kkkkkkkkkkkkk
Budelaire diz:
mas de raivvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaa
Josi diz:
hahahahahhahahahahhahahhaha

A gente sofre mas se diverte!!!

2 comentários:

Kell disse...

Só um detalhe: você só pode ir pra 10 X mais rica se vc já for rica caramba!
Lembre-se que, se forem multiplicar em 10 X o seu saldo bancário, ele pode ficar mais negativo.

Josi disse...

affffffffffff o que existe abaixo do negativo?

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino