Atropelamento no Carrefour

domingo, 1 de março de 2009

Ontem sai com meus pais, c&c, sp market e na volta carrefour.
Sempre tive uma relação muito boa com este supermercado mas, ultimamente, tenho passado uns dissabores com ele.
O último foi ontem a noite.
Paramos lá pra comprar 1 coisa, mas é lógico que, compramos várias outras coisas tbm.
Todo mundo animado, conversando e tals vamos descendo com o carrinho (que era uma droga) aquela esteira la toda estriadinha que segundo eles segura os carrinhos.
Desci na frente dos meus pais com o carrinho e ia indo pra outra rampa qd escuto alguém gritando sai sai sai sai e um barulho conhecido meu, de carrinho solto na rampa.
Paro, olho e vejo um carrinho cheio, desgovernado e uma menina correndo atrás e no final da rampa meus pais.
Larguei meu carrinho e corri pra tentar segurar o outro ou empurrar minha mãe, mas não deu tempo, o carrinho atropelou minha mãe.
Só vejo a cena daquele carrinho carregado levantando minha mãe e jogando-a no chão. Consegui pegar o carrinho, segurar e puxar, pois ele continuaria e viraria em cima da minha mãe com certeza.
Nossa, o coração para nessa hora, ver minha mãe sendo atropelada e depois no chão...
A garota desceu correndo pedindo desculpas, devia ter uns 9 anos. Nessa hora minha educação e finesse vai pro saco e mando ela sair dali. O pai da criança?
Então ... depois, bem depois o retardado aparece e ainda fala pra filha: Eu não falei pra vc não pegar o carrinho...
Noooooooossssaaaaa isso resolveu muita coisa.
fui brigando com o cara , meu pai nervoso e apavorado fala que isso não era coisa de se fazer, que irresponsabilidade, um pai não olhar a filha, que brincadeira de mau gosto, que ele deveria ser mais atento (sim pessoas meus pais não falam palavrão, NENHUM tipo de palavrão). Eu lá atendendo minha mãe, mandando o cara sair dali e ir cuidar das filhas dele acalmando minha mãe, (eu falo palavrão, melhor falava mas fiz propósito de não falar mais) mas mantive a sanidade de não falar nenhum ali até pq minha mãe em meio a dor e quase choro diria: Fiiilhaaa, pra q falar dessa maneira, ja falei pra vc que isso é feio.
A menina apavorada só pedia desculpas e não saia de perto da minha mãe.
Minha mãe ser superior a mim, finesse nunca perdida, e gentil, misericordiosa e paciente (só com quem não gasta o dinheiro dela e lhe apurrinha, tipo eu, não eu não meu irmão) só diz: Tudo bem mocinha, eu perdoo mas por favor, não faça mais isso, preste mais atenção da próxima vez .
Pois então, minha mãe esta bem, fora os roxos pelo corpo, óculos com um pouco entortadinho, coluna aparentemente bem e bom humor 100%.
Pois depois do susto rimos um monte da situação no carro.
Sim eu sou da filosofia rir é o melhor remédio, perco o amigo mas não a piada, levo um tabefe da mãe mas dou risada da cara dela, rir de si, etc, etc, etc.
Aqui uma fotinho bem mal tirada do roxo embaixo do braço da minha mãe. Os outros roxos não tenho permissão de mostrar (um deles a marca do carrinho na bunda).
É isso ae povo, quando vc acha que as pessoas responsáveis pela manutenção do equipamentos e carrinhos a disposição das pessoas, ou mesmo uma simples supervisão nos locais do supermercado, vc descobre que quem acha não tem certeza e acaba se dando mal.
Graças a Deus que minha mãe está bem e não havia crianças pequenas na esteira, pois senão com certeza o acidente seria uma tragédia.



T+

3 comentários:

Kell disse...

Sorte dessa menina que eu não estava junto senão ela também seria devidamente atropelada pra saber como é que é.
Fala sério! Eu NUNCA aprontei esse tipo de coisa em supermercado qdo eu era criança.
Hahahahahahaha

Josi disse...

É verdade, eu a gente só assustoi, mas nunca atropelamos, e nunca machucamos ninguém, devíamos fazer numa série contando as aventuras e desventuras nossas em diferentes estabelecimentos comerciais
Meu minha mãe ta toda roxa, sabe esse roxo do braço, ta na bunda tbm meu

Ana Regiane Ivanski disse...

oi Josi!
Nooossa que perigo!Espero que ela esteja bem melhor!
Obrigada por dividir sua experiência para que possamos tomar mais cuidadao.
Adorei sua visita no meu blog,viu!
beijocas
Re

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino