Enfim, nutricionista

terça-feira, 3 de março de 2009

Gentem to trabalhando como nutricionista!!!
Nem eu acredito!!!!!!!!!!!!
To animada, assustada, cheia de ideias, cheia de preguiça, lendo muito, lendo muito coisas inúteis...
Olha o mais importante é eu continuar animada!
Trabalho em uma escola, e sou responsável pela cozinha, educação nutricional com as crianças e cardápios.
Ainda não caiu a ficha, não me vejo como nutri, mas pelo menos me vejo no caminho e espero continuar por ai!!
Aii gentem deixa eu ir trabalhar de nutri, que de manhã agora sou nutri..kkkkk


T+

4 comentários:

Kell disse...

Nutricionista
Vc quis dizer: cozinheira com formação superior?
Hehehehehehehe

Bruna disse...

Nossa...que legal!!


Antes de fazer jornalismo, minha idéia era nutrição...

Mas só de pensar nas cadeiras de anatomia, caí fora!!


;)

Ylana disse...

Arrasou dona Josi!!....isso significa q vc largou suas criancas chatas??

;P

Josi disse...

Nãããããooooooooooo não larguei crianças nenhumas...mas elas não são chatas vai...só me apurrinham de vez enquando...rsrsrs e me divertem e os chatos definitivamente não saõ as crianças

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino