Filho pródigo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pois então...
Ontem um de nossos 4 cachorros (sim, pois é 4) sumiu. Quem sumiu foi o rei da casa, o eleito, o mais querido e paparicado por todos que vem aqui e pelos meus pais.




O nome da figura: Amendoim





Cachorro importante e quase importado. Descendência italiana, pedigree ultra gold (tudo que é chique vem acompanhado de Gold, pode reparar) até chip de identificação o cachorro tem.
Ai vc pensa, aHá dona Josi tem tutu sobrando pra ter um cachorro assim!
Que nada nós ganhamos da vizinha. Ela é criadora de cães premiados e chiques, vendeu este pela bagatela de 1.300,00 e como foi devolvido por ser considerado a raça mais agressiva do mundo


(heim?!),





ela que não podia ficar com o cachorro e queria um lar-doce-lar pra ele, nos escolheu.
Segundo ela, observou como meus pais cuidam dos outros dogs e resolveu nos presentear. Presente mais caro que ganhamos na vida.
Pois então, ele é da raça Teckel da variedade Dachshund. Chique no urtimu, segundo a vizinha, um cão reprodutor de primeira.





Vamos ficar ricos com os filhotes..hahahahahaha





Como temos uma Dachshund preta e pura (mas não certificada, chipada e etc, que ganhamos tbm) assim que a oportunidade aparecer (amendoim ficar hominhu) ficaremos millionáááááriossss com os filhotes.
Ta bom nem tanto mas podemos tirar uma grana pra pagar a ração, vacina, objetos destruídos etc.
Continuando a história inicial, Amendoim desapareceu no comecinho da noite. Meu pai que estava na horta, viu as cachorras e o cão correndo pelo mato dos terrenos vizinhos, mas qd foi recolher tudo cadê amendoim? As outras cachorras haviam voltado e nada dele.
Rodamos, rodamos e nada do bicho. Andei na rua de baixo pois tinha certeza que ele tinha escapado por lá e que alguém havia pego.
O cachorro é lindo demais, engraçadinho, pequeno....ativa a cobiça alheia.
Nada de achar o cachorro, mas conseguíamos ouvir os latidos de vez enquando.
Então minha certeza de que hj iria parar na polícia caso o vizinho infame ladrão de cachorros não resolvesse me devolver minha mina de gold, era quase certa.
Minha mãe com um humor e tristeza profunda nem questionava o fato da louca e briguenta da filha dela fazer isso.
Indícios que ela ama mais o cachorro do que eu.
A mente voa, será que foi picado por uma cobra




(sim eu moro dentro da cidade no meio do mato),




se perdeu no mato atrás de casa, foi roubado, é duro não saber o que aconteceu.
Hj de manhã, eu arrumando tinta pra terminar de pintar o armário da lavanderia, escuto na rua o nome do cachorro e minha outra vizinha falando que ele era nosso.
Aiii que alívio, meu restante de feriado não será horrível pois o humor da minha mãe está em 100% positivo e amendoim gold está de volta ao seu palácio real.
Ontem o vizinho da rua da ladeira, vê um corsa tentando pegar o cachorro e percebeu que queriam roubá-lo. Chamou o cachorro que foi com ele e ele guardou em casa e hj cedo veio entregar na vizinha da marmita, achando que era dela.
Obrigado, obrigado, obrigado!!!!!!!!
Amendoim alimentado, banho tomado e o triplo de regalias.
Orei tanto pra Deus que este cachorro aparecesse!!!!
Eu tenho uma mania meio ruim que é o desapego em algumas pessoas e animais. Já perdi, sofri, então sou desapegada mesmo. Pra me apegar leva um tempããããããooo.
Mas que seria muito vazio e triste sem o amendoim me recebendo, entrando no carro, ou simplesmente fiscalizando e marcando o território nas árvores em frente a casa...seria.



Ele é um querido, companheiro, engraçado e carinhoso. Faria muita falta.








T+

1 comentários:

Ana Medeiros disse...

Ooooo que liiiiiiiiindo!!

Amiga, tenho uma fêmea, não é um looousho como o Amendoim, mas é linda, carinhosa, meiga e brincalhona...coisa mais fofa do mundo!

Ainda bem que ele apareceu ne? No começo do post já tinha ficado triste...


Beijocas

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino