Josi Mãos de Pincel II

segunda-feira, 9 de março de 2009

Aqui uma mostra das super caixinhas feitas, quer dizer pintadas por mim, pessoa prendada, criativa e na busca de acalmar o gênio, já que eu sou SUPER geniosa....aff mimata.
Enfim estão ai quem tiver interesse em comprar, encomendar ou simplesmente tirar uma com a minha cara fique a vontade.
Lembrando é claro que, tirar sarro da minha cara não é mais gratuito, pois eu como pessoa GENIOSA vou cobrar caro pra ficar dando pitchi.

Essa fiz pra mim pq eu adoooro vermelho e na minha humilde opinião ficou fofis.












Essa aí era pra colocar umas fichas pra minha mãe que não couberam e eu retardada, bati a cabeça e fiz essas listras ai na lateral (meu nem me pergunta pq) que terei que tirar é lógico.














Essa eu fiz pra minha mãe oferecer lencinhos pra enxugar as lágrimas do povo do trabalho que vai lá chorar as pitangas na mesa dela.










Essa utilizei um guardanapo ganho da minha querida amada salve salve amiga Lilian (breve sócia..hahahaha) que enrugou tudo intencionalmente na hora de colar para dar este efeito enrugado intencional ai.










Essa foi presentinho pra uma amiga professora que me deu uma força no começo do ano. Ela me deu a caixinha e eu personal style wood boxes fiz esta maravilha do artesanato em wood boxes. (traduzi no google tá, pq eu não sei inglês mas sei quem sabe..rsrsrsrsrrs)

T+

3 comentários:

Unknown disse...

Eu queria uma.... =(

Kell disse...

Tadinha da Yla...
Ah! Ontem terminei a minha. Linda!

Josi disse...

Ylana escolhe uma caixinha que mando pra vc!!!!! peça como vc a quer que eu mando a Kell procurar e confecciono...kkkkkkk

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino