Embu das Artes

domingo, 8 de março de 2009

Me mandei praquele lugar maravilhoso (pra quem gosta de feirinhas de rua) que é o Embu das Artes.
Tudo que é tipo de gente, quase tudo que é tipo de coisa pra vender e eu lá pobrezinha, pobrezinha coitada, só com meu espírito consumista.
Vi quadros, umas roupas de algodão que pelo preço devia ser algodão egípcio trançado com ouro, cadeiras, puffs, tapetes, bolsas, filhotes cuticuti de cachorro, vi meu espelho mosaico mas agora tenho o meu..rsrsrs nem fiquei triste.
Tem muita coisa legal por lá, muita coisa inútil, cantores, etc.
Eu amo demais feira de rua, calçada, com artesanatos, coisas antigas, flores, me distrai, me alegra e da ideias ver tanta coisa bonita e diferente.
Então people do meu Brasil varonil, qd estiverem ser ter o que fazer num domingo qqr , se animem e se mandem pro lado de cá.





T+

3 comentários:

Ylana disse...

Véi, ce num podia morar em Gyn nao! hehe...

Kell disse...

Que invejinha! Hehehehehehehe

Tânia N. disse...

Sou louca pra conhecer esse lugar!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino