Espelho, espelho meu...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Então, eu tenho um péssimo defeito.....terminar as coisas que eu começo. E o defeito é exatamente esse ai...qd chega nessa parte Josi da defeito. Mas geralmente é terminar minhas coisas, as pessoais. As demais eu costumo terminar.
Mas to alegrinha, pq hj consegui começar e terminar uma coisa que tava querendo fazer faz tempo: o espelho do meu quarto.
Peguei um espelho que havia se quebrado no canto e estava lá tadinho, sozinho num canto e coloquei na mesinha penteadeira. Pra disfarçar o quebrado coloquei as flores que ganhei da minha aluna e ficou assim:






Com câmera e luz adequadas






Mas o que eu queria mesmo era fazer um mosaico com pastilha, pq vi uns no Embu das Artes aqui do lado da minha casa, mas o preço sempre foi bem convidadito a este bolso sem nada, ou seja convidando a tirar a mão pq se quebrasse ia ter que sair correndo e sumir de lá por um tempo, pois não teria dinheiro pra pagar.
Enfim, depois que comecei a bisbilhotar blogs de decoração, fui me inspirando e comecei a mexer na casa da Kell. E ao irmos ao C&C comprar uns preguinhos pra pendurar as cortinas que tão queridamente cortei, passei, alinhavei e costurei pra ela (mimata), demos uma olhada nas tintas.
Lá o espírito empreendedor e maroto invadiu nosso ser e olhando para os papelotes de amostras de tinta, pensamos que seria bem legal fazer um mosaico com retalhos deles. Eles são brilhosos, coloridos, de graça, um monte......e...pegamos vários e enfiamos na bolsa da Kell. Até pq se ela fosse abordada eu poderia sair de perto fingir que não conhecia e estaria livre da cadeia.
Enfim, com os super mega pixels, luz e enquadramentos do meu celular...ficou isso ae:




Espelho sem nada. (gente preste atenção somente a borda do espelho)































Mas a vista continua essa aqui...rsrsrs

4 comentários:

Kell disse...

Que fazer um mosaico na vista tbm? Tem um monte de papeizinhos aqui... hehehehehehehehe
Ai... ficou lindo!

Nay disse...

Invejei meeeesmooo...hehehehehe

Lindo lindo lindo!!!

Ylana disse...

Ficou 10!...e ah, adorei a "mordida" do espelho...super original!

Marcia disse...

Josi, e vc colou os papeozonhos com que??
Ficou lindo!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino