Irmão = Idiota

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Minha família é daquelas bem normais, enorme, com histórias tristes, hilárias, profundas etc, pra contar.
É claro que as histórias de infância e adolescência em companhia dos primos da parte da minha mãe (Cris) assustam, divertem e entretêm quem tem saco pra ficar ouvindo.
Masssssssss como toda boa família sempre tem os idiotas ou Jotas (leia pra entender) e meu irmão ganha disparado.
Ele é legal, mas é muito legal qd ta dormindo entendeu?!
Folgado e do tipo que usa e come tuas coisas mas ai de vc se pegar as dele.
Ontem saiu pra resolver umas coisas e qd volta vê minha mãe usando a extensão dele (pensa que ela usou pra lavar a roupa dele) e larga essa:
- E ae tudo bem com a minha extensão aí? (fazendo cara e tom de voz de não gostei)
Minha mãe (as vezes ela me surpreende..rsrs) devolve assim:
- Tudo bem. E o meu quarto, ta tudo bem?
- Que quarto?
-Aquele da minha casa que vc usa. Ta tudo bem com ele?
Meu irmão nem respondeu. Passou pela cozinha , sala e foi pro quarto.
E eu na sala, gargalhei, não me aguentei.

Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...

T+

3 comentários:

Kell disse...

huAHSUahsuAHSUhaushAUShuashuAS
Por que eu não estava aí hein?
Essa minha tia Evonilde me surpreende...

Ylana disse...

kkkkkkkkkkk

Resposta de arrasar!

NÃO TE INTERESSA disse...

shaushuahsuaushuahsuahus não consigo nem escrever kkkkkkkk, hihihihihih heheheheeh, shashausuahsuhauhsuahsua

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino