Idiota

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Detesto me sentir idiota,
que me façam de idiota,
que me tratem como idiota,
de fazer coisas idiotas (no sentido negativo).
Posso trabalhar no circo....mas eu não sou o bozo.
Posso não saber muitas coisas, e nem fazer questão de aprender, mas eu não sou idiota.
E por mais que a culpa caia praticamente sempre em mim, de vez em quando...eu tenho razão.
Só espero não ter que me machucar, ou algo estragar pra ver na cara dos SUPER espertos que eu tinha razão.
Enfim já que eu não posso descer o cacete nas criaturas que conseguiram irritar e cutucar minha gastrite...fica aqui o desabafo.

Afff

2 comentários:

Kell disse...

Eita lerê! Por isso que você falou comigo DAQUELE jeito é? Não tenho nada com isso viu?
Melhoras...

Anônimo disse...

pode reclamar o quanto quiser, mas a culpa será sempre, forever and ever sua.

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino