Aii aiii aiii

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Muito bem, muito bem, eu e Kell fomos ao médico TUDO (gostoso, bonito, sexy, vozeirão, cabelos maravilhosos, olhar de nem te ligo, motoqueiro, ombros largos, aii meldels) de bom. Fui acompanhando a Kell e pegar as guias de fisioterapia e RPG.
Nome do desu grego: Dr Paulo, ortopedista substituto, do Dr que ficou me dizendo que eu era do lado negro da força só pq fiquei rindo da desgraça dos outros.
Então povo o médico parecia modelo de catálogo da Calvin Klein (clica pra ver o nipe da figura), de roupas, de desfile...aiii sabe aquele tipo de homem que vc nem acredita que ta na sua frente de tão bonito!!!! O que matava era o olhar de nem te ligo, cara de to nem ai eu sou o máximo mesmo e todo mundo que veio aqui ficou babando.
Eu como uma prima caridosa e super companheira irei a todos os retornos com a Kell (da cirurgia do braço dela) antes do término da licença do Dr que fica me classificando e rindo da minha cara.
Enfim é isso ae.
Pelo menos não era um Dr House da vida, tava mais pro estilo Gray's Anatomy.
T+

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino