2 Memes

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Bom vou responder aquela porcaria de meme ja to devendo o de 8 coisas , ou sei lá qts coisas eu gostaria de fazer antes de morrer.

Então:
1: Viajar pra Borabora
2: Viajar pelo mundo
3: Encontrar o amor da minha vida (daqueles de tirar o fôlego) e ter uma família
4: Dar um grito dentro da igreja (sim eu sou boba)
5: Dirigir um super mega carro tipo porsche, veloz de dois lugares numa pista de corrida
6: Morar na praia numa casa bem legal
7: Ter um negócio próprio com as possíveis sócias.
8: essa eu vou deixar em aberto...to pensando sobre ela ainda.

O outro Meme

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


1 Gula: Ligada a minha ansiedade total...mas a gula cai em chocolate e massas.

2 Avareza: Meu qd to sem dinheiro ou com a conta bancária enforcada fico avarenta mesmo. Faço questão de 1 real. Mas eu sou uma inconsequente então não sou a mais avarenta, mas verdade seja dita, fico avarenta na situação descrita acima. Menos com minha família, aí nem quero saber, não interessa a avareza passa longe.

3)Inveja: Eu não sou das mais invejosas e não tenho invejinha do bem, se é pecado não é do bem é do mal...rsrsrsrs. No meu caso qd to triste com alguma coisa em relação a minha vida a inveja vem coçar o coração e a mente, sabe achando que a grama do vizinho é melhor? mas logo passa só uma coceirinha mesmo.

4)Ira: Ahhh eu sou irada mesmo e sincera, minha sinceridade se confunde as vezes com ira pelo meu tom de voz super gentil. To aprendendo a não fazer tempestade em copo d'água, a levar mais desaforos pra casa. Minha ira se concentra em gente que fica falando que eu tenho que ser menos estressada (vão tudo se ferrar e cuidar da própria vida), qd to dirigindo (tipo o pateta no desenho lá que qd entra no carro se transforma), e qd me sinto machucada, incomodada e acuada.
Massssss eu sou uma pessoa do bem, que leva desaforo pra casa, que escuta calada, que resolve as coisas numa boa, que vê o lado positivo, tudo isso de vez enquando.

5)Soberba: Eu aprendi a duras penas que não sou melhor que ninguém e não estou livre das coisas acontecerem comigo. Esse meu pecado já paguei o castigo.

6)Luxúria: hummmmmm eu adoro dançar (nem sei se isso se enquadra aqui) os outros são particulares...

7)Preguiça: Josiane Preguiça de Oliveira muito prazer!

quem tem que reponder isso aqui?
Então:
A Gi que tem um blog.
A Liliam que lê um monte de blogs
A Cam que será convidada pra escrever no chocólatras
O Bis pq ele não lê e nem tem blog mas tem que me obedecer
A Dri que tbm tem um blog abandonado mas e daí
O Edmar que lê o blog de vez em quando
O Will que não lê e disse que lia e que eu nunca havia falado dele aqui
O Enzo que fez a mesma reclamação do Will

Há! Consegui 8 pessoas. E daí que eram 8 Blogs?

Pronto

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino