A Lua

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tenho uma amiga, a Gi, que é fascinada pela lua.
Vi essa musiquinha no filme Ao entardecer (não assita nem ao anoitecer, ao amanhecer ou ao entardecer...vá fazer qqr outra coisa), lembrei dela, achei tão bonitinha ... então fica aqui (a letra) pra Gi, que mora no meu coração.

(foto tirada pela Gi)

Eu vejo a lua

E a lua me vê

E a lua vê uma pessoa que eu queria ver

Deus abençõe a lua

E Deus abençõe a pessoa que eu queria ver

Deus olhou lá de cima

E escolheu você para me amar

Ele escolheu entre todo mundo

Porque Ele sabia que você era quem eu mais amaria.

Procurei na net pra ver se achava a musica cantada no filme, mas meus conhecimentos cHacker não foram suficientes. Fica no final do filme a música...se tiver com coragem...vá conferir.
Giii vamos orar...quem sabe não é esse ano né?!...rsrsrsrs

T+

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino