Madame Cris (mais um besteirol) e a sorte do dia

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

(Ela qd faz chapa no cabelo atende por Cigana Kassandra)

A pessoa que lê minha sorte no orkut fez tudo que queria e se mandou.
Aííí a que colocaram no lugar, muito vagabunda, incompetente, inexperiente, preguiçosa ou sei lá. começou a repetir tudo que a outra havia lido para mim.
Não vi isso com um sinal dos deuses, ou vc não escutou da primeira vez, tem a chance de retomar sua sorte de novo (quanta inutilidade!!!), pelo contrário, vi como um descaso do orkut comigo... (oi? e o criador do orkut por um acaso me tem na lista dele e por mais um acaso do destino ainda sabe que eu existo?)

Pois então, a partir de hj Madame Cris que não tem nada melhor da vida pra fazer e que algum tempo atrás enviou seu currículo salva salve super bem recomendado e assinado embaixo por todos os abobreiros, magos, numerologistas, ornitorrincolaringotaringologistas de plantão, acabou de pegar a vaga.
Até pq a criatura que acabou de começar a trabalhar ja tirou férias então, que nem volte, ja fica DEMITIDA (Tompeta Justus. heim?!)
Se mais alguém quiser os serviços de Madame Cris, entre em contato neste endereço aqui.


Fui

1 comentários:

Kell disse...

E agora, o que que eu faço? Leio a mão? Jogo búzios?
E logo eu que já xinguei uma cigana que ficava me agarrando pra ler minha mão e ainda saiu rogando praga atrás de mim, agora arranjei um emprego desse?
Sorte do dia: ah não. Vou escrever a sorte da madrugada.
Sorte da madrugada: a pessoa que lê a sua sorte tá dormindo enquanto vc assiste essa m**** de Smallville (porcamente traduzido como Pequenópolis. Que tipo de ser humano pensante assiste a um seriado de nome Pequenópolis?). Desligue essa porcaria e vá dormir também.
Tá bom pra vc?

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino