Carreteiro

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

(foto de um dos carreteiros da mãe)

Depois de passar uma semana sem comida arroz e feijão...opa..na quarta comi na Cris, (fizemos este rocambole só que com outros queijo e tomate seco) tava doida por uma comida caseira da mama.
Tudo bem que sexta a noite, não sou a favor de comilanças deste tipo, mas minha mãe começa a falar de carreteiro, que vai fazer um carreteiro e eu na maior alegria da face da terra, não como nada, quer dizer, como uma pera e sossego a fome esperando a janta.
Faço saladas, um suco, patê e to la produzindo e produzindo.
Tento fazer um rocambole doce com o resto da massa de pastel mas necas....fica essa lambança ae.











Mas segundo minha mãe ficou bom. Eu não gosto de maça cozida e muito menos assada. Fiz só pra ela mesmo.
Depois de tudo isso eu descubro que? Minha mãe tava fazendo a carne pra amanhã, o carreteiro é amanhã.

Mimata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entrei em desepero total!

Com fome, louca por um arrozinho, não era justo!
Saladas prontas, tudo encaminhado...
Mama que é mama sossega o desespero da filha.
Não me fez o carreteiro maaasss, fez um penne bão dimais!
Fotos, não deu tempo de tirar! (Até pq as fotos tiradas com meu celular...nosssa senhora prêmio de vai tirar foto ruim assim lá casa do chapéu!)

Bom gente é isso ae bom sábado pra todos, descansem este final de semana...
Eu vou fazer uma hora aqui pra digestão entrar no rumo e AMANHÃ tem carreteiro e torta de limão.
Alguém ai quer almoçar aqui em casa?
Só avisar.

T+

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino