Colírio colgate refrescante

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Pois então....
Hj cedo sonada, com visita em casa (pois minha casa final de semana movimentada que ela só) acordo cedo pra arrumar mesa de café da manhã e tals, vou até o banheiro da minha mãe pois o meu estava sendo compartilhado com o povo e...
Simpirilim!!!!!!!!!!!!!
Fiz daquelas coisas que dão inveja em todos os mortais...passei um teco de pasta de dente no olho!
Não eu não errei o alvo, apenas ficou uma pontinha de pasta no dedo e qd fui lavar o rosto...
senti a sensação refrescante que tanto se fala em todo bom comercial de creme dental.
Nem consegui lavar o olho...ele não sabia o que fazer com tanta refrescancia (eita ta certo isso?) se abre, fecha, aperta, se joga, chora...muitas sensações.
Gente, refresca viu...o problema é que arde tbm.

T+

1 comentários:

Unknown disse...

Ai!!...esses dias eu passei meu dedo lambrecado de oleo de menta (tbm refrescante!) no olho....OUCH!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino