Gastrite e dieta

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pois então, a gastrite anda rondando e eu só tomo jeito qd sou chamada atenção...me mandei pro sacolão hj.
Cris até comentou isso na cara dura comigo.
Comprei frutinhas, saladinhas, tomei um copão de caldo de cana, mas o pastel definitivamente foi riscado do meu cardápio.
Comprei queijo branco, minhas torradas exspeciais, filé de peito de frango e pronto.
Vou voltar a ser uma pessoa que come praticamente tudo dentro da dieta estipulada pelo médico.
Já to com iogurte caseiro (desnatado blé!) na geladeira......aiiii minterna num spa pra eu não precisar pensar em nada e ainda receber massagem..

T+

1 comentários:

Unknown disse...

Capaz q se eu entrasse na sua dieta o meu colesterol tbm baixava neh! hehehehe...

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino