Açúcar

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acho que to com gastrite...o que vem fazendo meus dias serem ótimos e maravilhosos de tanta dor....e neste exato momento, acho que o remédio que eu tomei esta passando o efeito e como tive um dia daqueles fico pensando como será minha maravilhosa noite de sono.
Os pegadores no meu pé de plantão fiquem tranquilos pois marquei médico e amanhã ele dará o veredito.
Da minha tarde stressada acho que o melhor foi o comentário do meu aluno. Eles super sensíveis hj, do tipo, "professora ele encostou em mim", eu e minha super paciência, disse "nossa parece que hj vcs vieram de açúcar, não pode encostar que derrete". Meu aluno querido (ele é querido mesmo) vira e me diz "é que hj eu tomei sorvete de sobremesa" e dá um sorriso lindo. Ok nem falei nada, apenas ri da lógica dele.
É , a prô nem tomou sorvete e ta de açúcar tbm.

1 comentários:

Mano Brá disse...

Fui informado pelo meu espião de plantão que finalmente você foi ao médico...
E aí? Qual o veredito? Alguma solução? Nada grave? Muito remédio pra tomar daqui pra frente?

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino