Lucy

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Hoje aniversário de uma super amiga dos tempos da facul. Ela mora em São Paulo e faz uns 3 anos que não a vejo...falo só por telefone.
Porque a agente não se encontra? Azar sempre que marcávamos alguma coisa dava errado então agora está nas minhas mãos ir vê-la .
Ok, eu sei que sou campeã em escrever e falar coisas fora do contexto (segundo alguns leitores), mas falando com ela pelo tel, como em todos as vezes, ........ me deu uma saudade do tempo da facul!!!!!!
É claro todos temos saudades da facul... mas olha nos duas éramos umas pragas, sabe do tipo que vai pra escola pra passear, ver revista, jogar truco, bater papo, falar besteira, matar aula, aterrorizar professores no laboratório e em sala, rir de tudo, até pq rir é o melhor remédio (ué! posso bem ser doente da cabeça!) enfim, éramos duas retardadas felizes.
Pra quem não sabe, sou formada em dois cursos um de cozinheira e outro de mãe (segundo meus gentis amigos e familiares) e estudava de manhã e a noite, e conseguia me juntar aos "melhores" da classe (nos 2 cursos), ... mas éramos melhores em tudo..... ok, menos em ficar quietos em sala. Mas com esta amiga em especial, do curso da manhã, conseguíamos ser convidadas (praticamente por 3 anos em quase todas as matérias) a nos retirarmos da sala e laboratórios. Saíamos? De vez em quando, geralmente brigávamos pelo nosso direito de permanecer no local e colaborávamos um pouco. Fomos até motivo de reunião do grupo de velhas que sentavam na frente, mas é claro...vencemos no final!!
Quando penso nela, penso em diversão, sonhos, amizade, alegria, conselhos, bagunça, cantorias, enfim, sentimentos bons acompanhados de saudade de uma época onde tudo era possível, responsabilidades mínimas, amigos eternos, bagunças memoráveis.....
Mas daquele tempo tenho só saudade, não quero que volte, fico feliz por ter vivido e aproveitado, talvez não em toda plenitude, ou da maneira correta, mas com gostinho de quero mais.
Feliz aniversário amiga, que Deus te abençõe e te mantenha sempre assim doidinha e minha amiga.
Bjo

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino