Argh!! Quero mais!!!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pois é já que o título é cozinheira....



Esses dias numa reunião de mulherzinhas comecei a conversar sobre gostos estranhos.
Querendo ou não todo mundo tem uma combinação alimentícia que os outros olham e pensam: argh que nojo!
Mas é como dizem: gosto é gosto não se discute.
Ok é claro que existem uns gostos bem discutíveis, mas no caso alimentar se a combinação em questão, não vai matar ninguém apenas engordar, causar gases, vômitos ou mesmo um simples mal-estar..aeeee manda pra dentro e seja feliz!!!
E assim sempre que eu escutar uma combinação (é claro no meu julgamento) estranha eu postarei e caso alguém leia isso aqui e crie coragem...aeee manda pra dentro e seja feliz!!!



Combinação número 1:



  • bolacha de leite Isabela "importada" do sul
  • leite ninho
  • nescau
  • leite
  • 1 caneca
  • coragem!!!



Modo de preparo:

Na caneca coloque as bolachas quebradas, o leite em pó, o nescau e o leite para dar uma "molhadinha". Se quiser pode amassar e misturar tudo e comer tipo farofa. Depois de escolher qual das duas gororobas vai comer, com uma colher vá se deliciando.

Boa sorte!

8 comentários:

Mano Brá disse...

olha não conheco a dona isabela pra saber a procedência da bolacha dela, mas pelo restante das coisas eu acho que seria feliz com esse mix.

Mano Brá disse...

só complementando, depois de colocar uma colher cheia na boca sairia pela casa gritando faroffffffffffaaaaaaaaaaaaaa

Kell disse...

Noooosssssssaaaaaa... posso saber se quem come isso é gente? huAHSUashAUSHuashUASHashAUS
Sem mais ofensas porque é minha amiga...

Anônimo disse...

Pois entao!!! Quem come essa super combinacao sou eu!!!! Naum interessa quem sou eu... mas a questao naum seria essa....
Bom, tem uma coisinha, naum se amassa as bolachas, so pica e coloca, tipo pra dar uma encharcadinha.... Naum fica uma FAROFA mano bra... rsrsrs
Eu morava com uma amiga que dizia ser naum muito atrativo essa combinacao, mas ela falava que o cheirinho era uma deliciaaaaaa.... rsrsrs Mas naum aderiu....
Valeu Josi....

Anônimo disse...

Ah, Josi, qdo eu for pro SUL, vou trazer a super bolacha pra vc esperimentar... Dai vc escreve o que achou... heheheheh
Era tao bom que eu tive que parar de comer, pois estava ficando acima do peso.... rsrsrsr

Mano Brá disse...

Ah, a minha versão da gororoba vai ser a versão FAROFA mesmo, nada de bolacha encharcadinha não...

Água só depois pra ajudar o treco a descer quando entalar na garganta.

Josi disse...

Ok! Receita devidamente corrigida.

Anônimo disse...

Bom mano bra, testa ai a sua receita e depois me fala a sensacao.. Mas naum esqueca da bolacha importada, senaum naum sera a mesma coisa.....
rsrrs

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino