Hummmmmm!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O lado bom de ter mãe de férias em casa, são as coisinhas gostosas de meio da tarde que ela resolve inventar na cozinha.

É claro sempre tem aquela louça básica , porque acredite, ela tem o dom de sujar louça, sabe enquanto você suja 2 peças, ela suja no mínimo 6.
Segundo ela, isto ajuda a deixar a comida mais gostosa...quem sou eu pra discutir...fica uma delícia mesmo!

Eu reclamo de ter que lavar, pura preguiça e por que eu não gosto nadinha de lavar louça, principalmente quando jogam lixo dentro da pia.
Sinceramente, é nojento! Segundo minha mãe, tia, e sei lá mais quem, é mais rápido do que ficar limpando..ok se vocês não tem nojo de pegar em lixo misturado com água, detergente, e tudo o mais que for sendo jogado dentro da pia.... eca! Eu tenho, e muito nojo!

Eu cozinho e recebo alguns elogios e tenho pessoas corajosas que se arriscam a comer, por falta de opção ou por que realmente eu mando muito bem na cozinha...rsrsrs enfim....não sujo metade da louça, vou limpando, lavando, organizando...mas tbm sou eu que vou ter que limpar mesmo depois.

Ahh lembrei. Estes dias minha mãe reclamou que eu estava sujando muita louça pra fazer o almoço e ela, cansada, não queria ficar lavando a tarde inteira. O que eu respondi: ! Pra ficar gostoso tem que sujar louça! De pirracinha fiquei mas uma semana sujando um montão...ela pediu pra eu parar de fazer o almoço...rsrsrsrsrsrs
Estratégia?! Quem sabe, mas parei de sujar um montão de louça e a comida continuou gostosa.

Continuando...........

Hoje ela fez uns cookies de aveia com gotas de chocolate que ficaram muito bons! Usou uma receita antiga, de um livro antigo, que ela fazia antigamente láááááá em Barbacena.
Para mim ela fez uma parte sem passas e o restante ela acrescentou esta bendita fruta seca.

Comi bolachinhas com leite gelado! Hummmmmmmmmmmm muito gostoso!
E agora to aqui pajeando o restante que esta assando, ela saiu com meu pai e quem ficou cuidando do restante fui eu...tudo bem, tenho que fazer minha parte, além de lavar a louça é claro!

Depois coloco a receita aqui, não sei qual ela usou do livro.

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino