Feliz Sábado!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Não separei nada pra colocar aqui esta semana...talvez semana que vem eu pense melhor, mas ouvi uma história faz um tempo e ela as vezes me conforta e me dá forças pra continuar.

"Dois homens precisavam de chuva para irrigar a terra e começarem a plantar. Então oraram a Deus pedindo chuva .
Um dos homens saiu e preparou o campo. O outro ficou em casa esperando.
Qual deles tinha fé que Deus iria mandar a chuva?"

Quando ouvi esta história, ela foi marcante pra mim.
Cobro algumas coisas de Deus, reclamo de outras, mas e a minha parte? O que eu estou fazendo para alcançar as coisas que tanto quero? ou mesmo, onde está minha humildade e confiança em Deus que preciso dEle pra chuva cair?
Preciso ter mais fé e fazer a minha parte.

Enfim, se vc quiser faça sua própria reflexão...


Um ótimo sábado pra vc!

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino