Queeeeemmmmmm quer pão, quem quer pão, quem quer pão.....

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gentem ontem eu fui uma pessoa bonitinha!!!!!!
Depois de muito , muito tempo eu fiz pão.
Pois é, e nem foi na máquina de fazer pão, que eu recomendo, mas com os braços e mãos mesmo.
Fiz quatro lindos e saborosos pães!!
Segundo meu pai, deixei minha mãe no chinelo!!!
Uiiiiii!
E pra quem já filou rango aqui em casa e conhece meu pai, sabe que um elogio dele é muito do bom, merecido e da mais alta confiança e credibilidade.
A receita vou ficar devendo, pq eu sei de cabeça, mas não to afim de estruturar receita nenhuma agora, mas consegui uma fotinho do pão diretamente do meu celular fotográfico.
Massssssssss aceito encomendas, pq to precisando fazer dinheiro mais do que urgente.....desesperadamente!!

Olha a bagunça da mesa da cozinha!!!

3 comentários:

Kell disse...

NHAM NAHM! você pode trazer pãozinho pra mim? Quanto vc cobra por pão? É sério... me fala o preço que eu encomendo!
Ai que fominha...

Kell disse...

Ah! e vc pode trazer chocolate com pinga pra mim, por favor?

Pao com Requeijao e Nescau nao tem igual disse...

Pra ganhar o selo de excelencia em fazer pao tem que passar por mim que sou fundador da sociedade adoradores dos paes caseiros sem recheios estranhos.
Nao tem amostras gratis pra esse caso nao?
Ai aprovado ganha um selinho pra colocar no seu blog. :P

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino