Canjica

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Depois de um longo tempo de indiretas diretas e cobranças, Dona Kell fez minha canjica.
Comi felizinha e ainda trouxe marmita pra casa, que infelizmente tive que dividir com meu pai.
Como eu ando mais dura que ........... se sabe e mais ferrada que.......... então, ele meu provedor de casa, comida, água, luz, internets etcs deve ser mais agradado do que nunca.
E assim esta semana uma das minhas alegrias (meu como eu me contento com pouco!!!!) foi comer canjica bem docinha feita pela dona Kell.
Ela fica devendo a receita aqui, as dicas mirabolantes, pq eu sei fazer e fiz, mas a da Kell....
Acho que vou começar a chantagem de novo, pq na verdade "ela não faz nadinha por mim"...rsrsrs
Bom agora vou comer sopinha feita pela mama.
Nesse frio que surgiu do nada e valendo em São Paulo, nada como sopinha quentinha pra animar o começo do final de semana.

T+

1 comentários:

Jane M disse...

Gata, qdo eu amamentava eu comi tanta canjica que não posso ouvir nem falar no assunto HEHEHEHE.
E acredita que fez efeito? O troço é power.
Bjo

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino