Ai ai e meu ouvido virou penico....

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pois é gente, tem cada coisa que acontece na minha vida que as vezes eu penso:
Eu devo ter cara de privada pq eu escuto e vejo cada........que olha, passei do Bozo pra privada.
Algumas coisas me irritam profundamente e folga e desaforo superam praticamente que todas as outras. Ahhhh e gente que se acha santo e isento de tudo.
Hj eu ouvi uma pérola de certa pessoinha que se não fosse a presença da minha progenitora eu teria falado tudo que a dita cuja precisa ouvir.
Masssss como não tenho autorização e infelizmente não adiantaria de nada, eu tenho que ouvir desaforo, dar umas respostinhas pq não sou de ferro (e pq sempre, absolutamente sempre quem me fala desaforo faz as pausas e cara esperando minhas respostas) e ficar calada. E como nessas situações geralmente eu calada já levo na cabeça, pq eu não deveria ter dado a graça da minha presença eu falo mesmo, pra desopilar um pouco do fígado.
E o pior é que é um desaforo atrás do outro, pq os outros sujam e quebram mas sempre sobra pra eu limpar.
Pq eu vi quebrando, pq eu estava no mesmo ambiente, ou pq simplesmente minha boca não se aguentou e falou: Então vc quebrou limpa e da outro, ou limpa e pede desculpa, ou simplesmente assuma e cuida pra não quebrar da próxima vez.
É tão simples mas ninguém quer falar e como eu ja ando transbordada é melhor eu ir pro quarto e tentar relaxar já que não tem cera pra um MIDEPILA, nem canetinha pra eu riscar a cara, ou uma mãozinha pra: Bate na minha cara e me chama de idiota.

Fui

1 comentários:

O Mestre - Aquele que tudo sabe (e não pode ser contestado) disse...

Josi Josiane, quantas vezes você vai precisar ouvir que o que quer que aconteça de errado perto, longe, com você, com as pessoas ao seu redor, com o mundo, incluindo o derretimento das calotas polares e o aumento do buraco da camada de ozonio, no final das contas a culpa é sempre sua?
Não adianta bater o pé, esta é uma constante universal, igual como Nescau é muito mais melhor de bom que Toddy, mas pessoas ao redor do mundo, assim como você, cismam em querer contrariar...

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino