Sabe aquele amigo.....

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu amigo Biscui ta se mandando pra Europa por 10 dias com promessas de chocolate e perfume para "muá".
Eu sou quase que aquela pessoa sabe que qt mais reza mais assombração aparece?
Pois então eu tenho uns amigos encostos que vou falar viu, as vezes parece que atraio...
Ok não vou ficar aqui reclamando até pq eu sou uma suuuupppppeeeerrrr amiga legal, divertida, engraçada, neurótica, louca e cristã é claro e meus amigos me consideram um encosto tbm, então meio que elas por elas.
Mas seu Biscui ganha de longe no encosto, folga e cara de pau.
Sabe aquele amigo que te liga de madrugada só pra te contar que ta ouvindo aquela música que vc tira sarro de tão feia e ridícula?
Sabe aquele amigo que te liga sempre por volta da meia noite uma hora pra perguntar se ta tudo bem?
Sabe aquela amigo que regula um pretzel pra vcpq custa R$ 4,50?
Sabe aquele amigo que fica gritando com vc dentro do carro com a janela aberta, ou em locais públicos de preferência com muita plateia pelo simples fato de ver vc ficar vermelha e passar vergonha pq não consegue segurar o riso ou ter qqr outra atitude do que andar um pouco mais rápido se sacudindo de tanto rir?
Sabe aquele amigo que em todos os caixas da face da terra, fala que vc é nutricionista, que vc ta fazendo aniversário, que vc é cristã ou não quer aceitar namorar ou casar com ele?
Sabe aquele amigo que te liga sábado cedinho perguntando se vc vai a igreja só pra poder almoçar na tua casa?
Sabe aquele amigo que te liga pedindo favores pra pegar roupas dele do lado do local de trabalho e vc descobre que ele usou o parâmetro de perto e longe comparando com o Japão e qd vc menos espera esta na PQP virando rumo ao lugar em que o Judas perdeu as botas?
Sabe aquele amigo que te convida pra almoçar no apartamento dele e qd vc mal termina de comer atende um telefone e diz que vc ou fica lá sem ele ou se manda que ele vai sair?
Sabe aquele amigo que agita lasanha e afins e no dia não comparece?
Pois então isso é uma pequena, pequenina amostra do meu encosto Biscui, massssss é meu amigo de longa, longa, longa data e eu realmente o adoro e tbm não largo dele.
É isso ae, se alguém quiser dividir o fardo, estamos ai por que der e vie-er, hei, hei, estamos ai....

T+

Ahhh, gente nada como tirar os carros da garagem de camisola, digo camisolão, com as pernas reluzindo de tão brancas e descobrir na rua que todos seus vizinhos homens estão lavando carro, limpando a calçada, mexendo na construção....
Ok....já até imagino as gozações que irei ler mas......foi engraçado.

Fui

3 comentários:

Tânia N. disse...

Imaginamos o sucesso e os comentários...rs!!!!
Beijos nossos,

Rossana Fernandes disse...

Linda, mais uma vez desculpe pela demora ao te enviar seus prêmios.
Mas saiba que foram enviados com carinho.

Quando fotografar, me mande as fotos sim.
bjs

NÃO TE INTERESSA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se escreve moi e não muá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sou o encosto mais agradavel q vc tem, diz aí!! continuo rindo sozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah! faltou a escova com chapinha a la Elvis kkkkkkkkkkkkkkkk

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino