Propósito

sábado, 4 de julho de 2009

Aiii tadinhos dos meus blogs abandonadinhos....
People que lê isso aqui e para vc que na falta de algo melhor pra fazer acabou parando por aqui pra ler.
Seguinte, não sei o que meu deu , mas agora acordo, desperto mesmo, toda a madrugada.
Então resolvi, nesse despertamento separar um tempo de verdade de comunhão com Deus.
Pra quem não sabe sou adventista do sétimo dia, e sou seguidora mesmo desta religião.
E como seguidora estou uma grande porcaria. E a minha porcaria começa com minha comunhão com Deus.
Eu até oro, mas ainda qd me pedem, mas acho que não deve ser só isso.
Então hj já comecei. Acordei e coloquei a conversa com Deus em dia.
Tem algumas pessoas que são muito especiais pra mim. Me pediram para orar por elas, então estou orando.
Tbm estou orando por mim, pra Deus me ajudar a aproveitar e encarar de frente as coisas que acontecem na em minha vida.
Algumas coisas não conseguimos entender, ou mesmo aceitar, mas desenvolver a confiança em Deus e aceitar que o melhor foi feito é um dos meus objetivos.
Eu sou uma pessoa cristã e de fé em Deus, só não sou a melhor pra falar sobre isso, mas decidi escrever aqui pra ficar mais selado ainda esta minha decisão.
Assim quem lê aqui e convive comigo, vai ter a oportunidade de me encher o saco com isso.
Pq todo mundo sabe o tanto que eu adoro pegação no pé!
Enfim, que meu propósito da madrugada possa acontecer de verdade, e que realmente eu possa usar este momento para ficar mais próxima de Deus.

T+

1 comentários:

Ylana disse...

Q legal! Provavelmente esse é um bom jeito de passar as madrugadas despertas. Só nao curto mto qdo alguem pede pra orar por ele/ela. Fico pensando: "o que minha pobre reza pode fazer por alguem?"...enfim...
Arrasa!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino