Cadê meu suco de limão?

terça-feira, 7 de julho de 2009


Não é que o Mc donalds me aprontou mais uma?
Primeiro foi o sumiço, mas breve reaparecimento da casquinha mista após reclamações minhas ao SAC deles.
Agora o que some é o suco de limão.
Tudo bem que eu não sou mais uma consumidora dos lanches deles, mas a culpa não é minha.
São problemas financeiros e de saúde, fogem ao meu controle.
O ÚNICO suco que eu tomava ali, pq o de maracujá não era mais bom, era o de limão. Um dos meus sucos favoritos.
Ontem ao passar no drive thru com o Biscui pois este estava quase comendo o carro de tanta fome ou me fazendo bater o carro de tanto mau-humor dele por conta dessa fome que passamos lá.
Não ia pedir nada, pq eu gastei em Brás, 25, Sp e Ibirapuera (outra hora eu conto meus lapsos financeiros) e hj não posso mais gastar nada.
Mas tava morrendo de sede e resolvi pedir então um suco de limão, até pra aproveitar a generosidade do Biscui que ta se mandando pra Europa de novo (tá metido!!!), mas que nada, este suco foi retirado do cardápio.
Só me bastou roubar uns goles do suco de uva do Biscui que tava bom viu, docinho, docinho e gelado.
Enfim pessoas que perdem tempo por aqui, juntem-se a mim e reclamem no SAC do Mc pra voltar o suco de limão.
Independente do fato de eu nem comer mais lá, mas eu gostaria muito de qd com muiiiita sede parasse ali eu pudesse tomar meu suquinho de limão que eu gosto tanto.
Poxa vai eu mereço!!!!!

T+

1 comentários:

NÃO TE INTERESSA disse...

adoreia a bota da Joelma by Calipso!! très Joli!!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino