Macarrão com abobrinha, champignon e ricota

domingo, 30 de novembro de 2008

Pois então...macarrones deu certo...muitcho bom!!!!!!
A ricota, pasmem...conservadíssima e curtindo um barbecue, sal e orégano...hummmmmmmmm!!!!
Então...nada de fotos to sem máquina de novo e quem sabe dessa vez a minha verdadeira máquina vai e volta do conserto ?!
Eu recomendo a receita...ainda mais pra quem é vegetariano...não vegano né...pq....senão tem que tirar o molho barbecue...
Os gastritosos de plantão.....então...da pra comer, agora se encher a pança e comer do tipo engolindo como eu....e acompanhar de uns goles de cligth lima limão.....e um pouco de queijo parmesão em cima do macarrão.....então....
Mas é lógico que acabei acrescentando e excluindo algumas coisas da receita encontrada e citada no post abaixo.
  • Coloquei uma colher de requeijão
  • Não coloquei pimentão
  • Não tirei a casca do tomate
  • Coloquei uma caixinha pequena de creme de leite dia%
  • Não coloquei alho, troquei por cebola
  • E não lembro mais o que eu coloquei....
  • Ahhh de tempero, cebolinha, cheiro verde, orégano, sal, azeite
Do resto acho que mantive a essência...que essência?
A essência de fazer um macarrão vegetariano aproveitando as coisas que tinha na geladeira: abobrinha, tomate, champignon e ricota.
Enfim as visitas não vieram.....o que significa que tenho macarrão pra semana inteira.
Se vc se interessou em provar a delícia do macarrão vegetas da Mari...deixe um recado, apareça em Itapecerica e prepare sua marmita, pois saio cedo em cima da hora (12:40) pra trabalhar.
E agora espirrando uma média de 3 espirros por segundo e rezando para o naldecon dia fazer logo seu efeito sobre a minha rinite de frio...
Me vou trocar de roupitcha e me mandar para o condomínio chiquerésimo que Cris, Lilian e eu vamos arrumar um jantar.

Fui

1 comentários:

Kell disse...

3 espirros por segundo. Confirmado.
Ainda bem que eu fiz almoço hoje senão teria que me submeter a esse macarrão com essa ricota medonha (tô com a Yla) e sabe lá o que vai acontecer a você depois de ingerir essa maravilha da culinária vegetariana alternativa.
estou muito cansada mas muito feliz com o resultado do jantar. espero que as pessoas estejam aproveitando horrores e que um dia paguem pelo trabalho.
Adeus!
(Fala oi pra mim no msn porque eu tô escondida!)

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino