Dr. House

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Então.... ontem fiquei quase que sem comer o dia inteiro, chegou a noite, chipa, dan' up de frutas vermelhas e e e e e e pizza...com catchup. Meu estômago deu até um ardidinha agora.
Sei lá o que me deu, só sei que a vontade de pizza foi grande e eu na companhia da Cris não prestamos muito pra resistir a tentações alimentícias ao alcance financeiro e local.
Mas não fiquei pra comer a pizza de chocolate....tbm nem ia caber Dona Mari...como se isso fosse fazer toooodddaaaa a diferença.

Fora isso ontem fui ao Dr House...sim eu fui ver o gastro idiota do Dr. House......bem feito pra mim, de certa forma que adoro o seriado e dou risada das respostas cínicas, grosseiras, humilhantes e por aí vai daquele médico.
Enfim to lá eu sentada na frente da criatura tentando ser uma pessoa educada com os profissionais da saúde, do jeito que mamãe ensinou e só este ano estou obedecendo, e ele começa ser um piadista idiota e mal-educado. Imitou meu jeito de falar e deu respostas do tipo: é vc tá com gastrite (o que eu havia falado). Minha vontade foi de falar: Juuurrraaaaa, se não fosse o senhor eu nunca ficaria sabendo disso.
Falei da minha língua que é uma desgraça, na verdade ela é geográfica (não eu não tenho um bicho geográfico na língua nem o desenho de algum mapa ou país ou sei lá o q) ele me pergunta se to escovando ela. Qd mostro a língua pra ele, o comentário: ela é língua geográfica e eu: então isso eu já sabia. Aí descambou de vez...eu com caras e falas cínicas e mal-criadas (mas meio veladas) e ele idem.
Enfim saí bufando daquele consultório e só vou voltar pois ele me deu a guia pra fazer a endoscopia e pq é perto de casa, que segundo algumas pessoas, como moro na terra do nunca no fim do arco-íris junto a duendes e leprechauns, fica difícil viajar toda vez pra consultar um médico. E a gastrite incomoda tbm. Mas com a inteligência óbvia e o humor do Dr House, com certeza esse médico (eu não quero mais falar palavrão então vc que não se incomoda com isso fale por mim por favor) vai resolver meu problema.

Fora isso.......
Ouvi um musiquinha agora a pouco por acaso e vou colocar aqui...pq é linda, pq gosto muito dela, pq pelo menos isso de bom vai ter neste post aqui.

http://br.youtube.com/watch?v=zMxEyt5pdBk

Fui

1 comentários:

Ylana disse...

Médico mau-educado é foda!... uma vez um doido ficou fazendo terrorismo na minha cabeça, dizendo que se eu nao tomasse ácido fólico eu poderia engravidar (sem querer) e meu filho ia nascer retardado.....pode um trem desse?

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino